Blog

Prefeitura iniciará a imunização contra a Covid-19 dos profissionais da educação de nível superior, técnico e profissionalizantes nesta quarta-feira (16)


Profissionais da rede pública e privada poderão se vacinar nos dias 16, 17 e 18 de junho

A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), continua avançando com a vacinação contra Covid-19, a partir desta quarta-feira (16), um novo grupo de profissionais da educação será contemplado com a primeira dose do imunizante.

Nos dias 16, 17 e 18 de junho, os profissionais que atuam na educação de nível superior, técnico e profissionalizantes da rede pública e privada com idade de 18 a 59 anos, devem comparecer até o Centro Universitário de Parauapebas (CEUP), localizado na quadra especial, Rua A, bairro Cidade Nova, (entrada pelo portão principal rua A) no horário de 8h às 13h.

Documentos necessários:

  • Contracheque ou contrato;
  • Algum documento que comprove o vínculo com a instituição;
  • Levar documento de identificação com foto e cartão do Sus;
  • Comprovante de residência;
  • Carteira de vacina.

“O prefeito Darci Lermen busca diariamente formas de garantir que os nossos munícipes sejam imunizados o quanto antes. Neste momento será ampliado para os trabalhadores da educação e é muito importante que todos compareçam ao CEUP munidos de uma declaração fornecida pela instituição de educação e garanta a primeira dose da vacina”, ressalta o gestor da pasta da saúde, Gilberto Laranjeiras.Texto: Nívea Lima/Semsa

Arte: Ascom/PMP 

Assessoria de Comunicação – Ascom/PMP

Deixe um comentário

Trabalhador de saúde, indígenas e quilombolas 17 de janeiro
Acima de 90 anos 08 de fevereiro
Entre 85 e 89 anos
Entre 80 e 84 anos
Entre 77 e 79 anos
Entre 75 e 76 anos
Entre 72 a 74 anos
Entre 69 a 71 anos